Icone do clima tempo

‘Venceremos por 40 pontos’: Draymond Green analisa Brasil contra os EUA no basquete

‘Venceremos por 40 pontos’: Draymond Green analisa Brasil contra os EUA no basquete
Publicado em 06/08/2024 às 8:38

O pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, provocou a seleção do Brasil que enfrentará, nesta terça-feira (6), os Estados Unidos no basquete pelas quartas das Olimpíadas.

Em um episódio do seu podcast “The Draymond Green Show”, o jogador falou que o Dream Team, que possui grandes astros como Stephen Curry, LeBron James e Kevin Durant, vai passar para as semifinais e que os brasileiros não têm chances.

“Os EUA vão começar contra o Brasil, primeiro jogo no mata-mata, acho que venceremos por 40 pontos, sem problemas. É legal ver que o Brasil chegou lá, amo os brasileiros, um abraço para Gui Santos, meu jovem amigo, está jogando e representando o pelo Brasil, amo isso… Mas eles não têm chance”.

“Eles vão perder por 35 ou 40 pontos, e os EUA vão passar para as semifinais. Sinceramente, o Brasil não tem o suficiente. Eles são um pouco mais velhos, alguns caras são um pouco mais velhos, não tem mais o Leandrinho, Anderson Varejão… Sabe, estão desenvolvendo novos talentos… Mas eles não têm chance, entendemos isso”, disse Draymond Green.

Nas últimas quatro edições de Olimpíadas, os Estados Unidos levaram o ouro. A única vez que eles não se sagraram campeões olímpicos ao utilizar estrelas da NBA foi em 2004, em Atenas, quando perderam para a Argentina.

SÃO PAULO WEATHER
Newsletter
Cadastre seu email e receba notícias, acontecimentos e eventos em primeira mão.