UFC: Brasileira consegue estrangulamento brutal e deixa rival desesperada
Luana Santos segue embalada. E neste sábado (13), no UFC Denver, no Colorado, Estados Unidos, a brasileira conseguiu um nocaute brutal diante de Mariya Agapova, do Cazaquistão, pelo peso-mosca feminino, no card preliminar.
A vitória veio ainda no primeiro round e com uma finalização que deixou até mesmo Agapova desesperada. Depois de derrubar a adversária, Luana encaixou um estrangulamento e encerrou a luta.
A lutadora do Cazaquistão até precisou bater com as dias mãos para ser solta o quanto antes pela brasileira. E até o seu protetor bucal saiu durante a finalização.
Esta foi a terceira vitória seguida de Luana Santos, que segue invicta desde a sua estreia no UFC, em agosto de 2023.
Após a luta, a brasileira vibrou e lembrou que, apesar da vitória sobre Stephanie Egger na última luta, não gostou da forma como ela terminou, por decisão unânime.
“Estou muito feliz, foram 4 meses de trabalho duro. E nada compensa isso. Eu idealizei, eu quis muito, realmente saí frustrada, mas as condições que eu tinha na última luta não foram como essa. E quando eu tenho um camp completo e estou com a minha cabeça em dia, esse é o resultado”, disse ainda no octógono.
“Foram 4 meses treinando costas. Então eu estava ocntando que poderia contecer isso. Consegui uma bela de uma queda de judô, que é de onde eu vim.”
Confira os resultados do UFC Denver:
-
Evan Elder venceu Darrius Flowers por finalização
-
Andre Petroski venceu Josh Fremd pode decisão
-
Luana Santos finalizou Mariya Agapova por finalização no 1° round