Thiago Santos, sobre empate: ‘Lá na frente, vai fazer a gente não cair’
O Fluminense não voltou para a zona de rebaixamento, mas também não saiu satisfeito do Maracanã com o empate sem gols contra o Criciúma pela 35ª rodada do Brasileirão. Pelo menos é isso que diz o zagueiro Thiago Santos.
Em entrevista ao Premiere, o zagueiro exaltou a entrega da equipe na partida desta terça (26), mas não escondeu o descontentamento com o resultado.
“A gente tentou, nos dois tempos a gente tentou, em busca do gol desde o começo do jogo, infelizmente não saiu. Quem viu o jogo, a gente produziu bastante. Infelizmente, hoje a bola não entrou no gol deles”, disse.
“Temos que trabalhar, temos três jogos pela frente, a gente sabia que não ia ser fácil, eles (Criciúma) fizeram um jogo contra o Botafogo aqui no Rio de Janeiro. Hoje a gente não esperava um jogo fácil”, completou.
Thiago, porém, ressaltou que seria ainda pior uma derrota e que o ponto conquistado fará diferença na conta final da classificação.
“Vamos trabalhar bastante, temos um jogo importante agora fora de casa contra o Athletico-PR, que é outro confronto nosso, e temos tudo para buscar a vitória lá, sabemos que vai ser um jogo difícil também. Não podia perder hoje, então lá na frente esse um ponto vai fazer a gente não cair”, finalizou.