Icone do clima tempo

Pedrinho rebate Textor por falas sobre Vasco: ‘Não tem conhecimento’

Pedrinho rebate Textor por falas sobre Vasco: ‘Não tem conhecimento’
Publicado em 18/07/2024 às 17:49

Presente no sorteio das oitavas da Copa do Brasil, o presidente do Vasco, Pedrinho, rebateu as declarações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, criticando a saída da 777 do clube.

O mandatário cruzmaltino afirmou que o empresário não sabe sobre os desacordos que ocorreram entre as partes, mas reforçou respeitar o rival.

“Com muito respeito ao Textor, ele mexeu em um campo que ele não tem conhecimento do que a gente tem. Ele falou que a 777 não descumpriu nada, e a 777 descumpriu várias coisas. Ele não tem acesso ao contrato. Então o juiz que deu a liminar está errado? De fora as pessoas vão falar coisas que não sabem”, disse.

“Assim como falaram de mim por cinco meses. Respeito muito os aspectos que ele abordou na entrevista. E eu não fico chateado com isso, outras pessoas também opinaram de forma equivocada. E em breve vocês vão entender mais desse caso. Mas meu respeito por ele é muito grande”, completou.

Em entrevista ao site GE, Textor opinou sobre a quebra do contrato entre Vasco e 777, dizendo que o clube deveria ter esperado a empresa “violar alguma cláusula do acordo”.

“Conhecendo os investidores por trás da 777, eu penso que o que aconteceu de errado no Brasil pode ser bem ruim para o país. Porque o clube social foi até o tribunal e tomou o controle do clube. Ele pode até estar certo sobre os problemas na 777, mas acho que deveriam ter esperado até a 777 violar alguma cláusula do acordo”, afirmou.

“O dinheiro por trás da 777 ainda está lá e é muito bem capitalizado. É uma grande empresa de seguros. Se eles escolherem cumprir com o contrato, eles têm todos os recursos financeiros para isso. Logo que começaram a surgir os problemas com a 777 ao redor do mundo, esse grupo assumiu o controle da 777 e eles estão preparados para cumprir as obrigações”, seguiu.

“Tem uma coisa estranha que acontece no Brasil, estranha na perspectiva de um americano, que as pessoas podem ir a um juiz em uma sessão secreta e dizer “Veja, é muito claro o que estamos dizendo”. E as outras partes não são convidadas para se defender, e o juiz toma uma decisão os colocando no comando do clube. Isso é insano. Tem um legítimo investidor multibilionário por trás do Vasco. O cara que deu o dinheiro à 777 e que efetivamente é o proprietário dos ativos agora”, finalizou.

Próximos jogos do Vasco:

Próximos jogos do Botafogo:

SÃO PAULO WEATHER
Newsletter
Cadastre seu email e receba notícias, acontecimentos e eventos em primeira mão.