O ex-United que ignorou Messi e CR7 para eleger jogador mais difícil de enfrentar
Há um ano no Everton, o veterano Ashley Young deve estar em campo nesta terça-feira (30), às 15h45 (de Brasília), em amistoso contra o Coventry City com transmissão ao vivo pelo Disney+.
Acostumado a enfrentar grandes jogadores, o inglês já teve grandes enfrentamentos com nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Ainda assim, o adversário mais difícil, para ele, foi um nome inusitado.
Em entrevista ao TalkSport, Young admitiu que Wes Brown foi quem mais lhe dificultou a vida.
“Seria alguém que as pessoas esqueceram. Quando eu era um ponta, sempre disse que o adversário mais difícil que enfrentei foi Wes Brown. Sabe quando você fala sobre passar por alguém e tirar troco dele? Eu não tirei nada dele. Nunca consegui passar por ele. Simplesmente nada”, disse.
“Quando fui mais para trás e joguei como lateral, joguei contra muitos pontas diferentes. Mas para mim, na minha cabeça, eu sou um ponta, então os oponentes mais difíceis foram os defensores. E o mais difícil foi Wes Brown”.
Ao todo, Young enfrentou Brown em 10 jogos, com somente duas vitórias do lateral do Everton contra cinco do ex-companheiro de seleção. Ambos jogaram pela Inglaterra juntos em três partidas, com duas vitórias e uma derrota para a seleção brasileira.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO AMISTOSO ENTRE EVERTON E COVENTRY CITY!
Tênis, Beisebol e mais!
A terça-feira está repleta de eventos para o fã do esporte!
Às 12h é a vez do tênis. O fã do esporte acompanha a primeira rodada do ATP e do WTA de Washington, nos Estados Unidos.
A partir de 21h, o fã de beisebol terá muito com o que se deliciar, com jogos da MLB e da Liga Mexicana.