Neto se revolta após derrota do Corinthians: ‘Vai cair’
A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Vasco, na última quarta-feira (11), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, revoltou e fez o ex-meia e apresentador Neto jogar a toalha.
Durante a transmissão da partida na ‘Rádio Craque Neto’, o ídolo do Timão afirmou que o clube paulista não terá condições de se livrar da Série B em 2025.
“Gente, o Corinthians vai cair para a segunda divisão. Esse time não tem condição nenhuma de fazer 40 pontos. Não existe condições nenhuma para esse time (chegar à pontuação que livra do rebaixamento”, disparou Neto, antes de criticar Augusto Melo, presidente do Corinthians.
“Parabéns, Augusto Melo, que vai trazer o Balotelli. Zé Promessa”, completou
Na última quarta-feira (10), durante o programa ‘Donos da Bola‘, da TV Bandeirantes, o apresentador e ídolo do Timão já havia exposto os problemas financeiros vividos pelo clube e criticado o presidente Augusto Melo pela movimentação feita pelo italiano.
“Balotelli? Você não tem dinheiro para pagar o Mosquito. Não tem dinheiro para administrar o clube. Não tem dinheiro para pagar colchão. Um jogador como o Balotelli é a cara do Corinthians hoje, mas não do torcedor do corintiano. É sua cara. A cara do diretor jurídico, a cara do marketing”, disparou.
“Quando o cara do marketing pega o vídeo do Balotelli caindo bêbado nas férias, é a cara de o que o Corinthians é. É um clube bêbado, cambaleando, caindo para a segunda divisão”, completou.