Icone do clima tempo

Neto ‘exige’ saída de Ramón Díaz: ‘Deveria ser mandado embora aí na Argentina’

Neto ‘exige’ saída de Ramón Díaz: ‘Deveria ser mandado embora aí na Argentina’
Publicado em 01/11/2024 às 7:54

Ídolo da torcida do Corinthians, Neto disparou contra o técnico Ramón Díaz após a eliminação para o Racing na CONMEBOL Sul-Americana, nesta quinta-feira (31). E o ex-jogador “exigiu” a saída do argentino.

Durante transmissão na Rádio Craque Neto, o ex-atleta chamou Ramón de “covarde” e pediu ao presidente do Timão, Augusto Melo, que o demita ainda em Buenos Aires, palco do jogo de volta para a semi.

Neto também citou o desempenho de Díaz no Brasileirão, pegando o Corinthians em 18° e levado o clube até o 15° lugar, posição de momento na carreira.

“Augusto Melo, você como presidente do Corinthians tome uma atitude em relação a esse treinador. Já saiu da Copa do Brasil, chegou no Brasileiro na 18ª posição e está na 15ª. É um treinador que não sabe nada de futebol, do que é o Corinthians. E ele vai levar o Corinthians à desgraça. Manda embora, não dá mais para ficar com Ramón Díaz. Manda embora aí na Argentina mesmo”, disse.

“Quem perdeu a classificação foi o Ramón Díaz, que é um covarde como treinador, assim como o filho. Começou com três volantes, tirou os três. Aí colocou um monte de gente para jogar e não deu um chute no segundo tempo. É um treinador muito fraco, que deveria ser mandado embora aí na Argentina. Fica com o filho, a família, com todo mundo, e o Corinthians volta sem esse treinador.”

Em Avellaneda, o Corinthians até abriu o placar, com Yuri Alberto, mas levou uma virada “relâmpago” do Racing, que marcou dois gols com Juan Quintero, sendo o primeiro de pênalti, e ficou com a vaga para encarar o Cruzeiro na final da Sul-Americana no dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Próximos jogos do Corinthians:

SÃO PAULO WEATHER
Newsletter
Cadastre seu email e receba notícias, acontecimentos e eventos em primeira mão.