Icone do clima tempo

Do Bronx promete ‘velho Charles’ contra Chandler: ‘Acredito na minha mão’

Do Bronx promete ‘velho Charles’ contra Chandler: ‘Acredito na minha mão’
Publicado em 14/11/2024 às 8:45

O “lutador favorito do seu lutador favorito”, Charles do Bronx volta ao octógono do UFC no próximo sábado (16), no co-evento principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York.

Vindo de derrota para Arman Tsarukyan no 300, em abril, o brasileiro promete “trazer de volta o velho Charles do Bronx” no segundo duelo de sua carreira contra Michael Chandler.

Em entrevista exclusiva à ESPN na Academia Diego Lima Chute Boxe, o brasileiro falou sobre as diferenças entre ele e o americano em relação à primeira luta entre os dois, em maio de 2021, comparando com o atual momento.

“Não posso falar muito do Chandler, principalmente porque ele ficou dois anos parado. É um cara duro, que eu respeito muito. Eu já vim fazendo outras grandes lutas. Acho que a experiência, eu já tenho mais experiência, tenho mais vontade. Quero trazer o Charles antigo, do começo da minha história, que queria sempre vencer, andar para frente”, disse Charles.

“Procurando cada vez mais a luta, sem receio de fazer as coisas. Se tiver que dar um giratório vou dar, se precisar de um rolamento vou fazer”.

No UFC 262, no Texas, Chandler havia vencido o primeiro round de maneira contundente, até com dois árbitros dando 10 a 8 para o americano. No segundo assalto, porém, Charles acertou um lindo cruzado de esquerda que balançou Chandler e finalizou com uma sequência de golpes no chão.

Para este sábado, Charles aposta novamente no poder de suas mãos.

“Acredito demais no poder das minhas mãos, acredito demais que eu possa nocautear, estou muito mais experiente, com muito mais sede, com a mão bem mais pesada, então quem sabe possa entrar uma”, finalizou.

SÃO PAULO WEATHER
Newsletter
Cadastre seu email e receba notícias, acontecimentos e eventos em primeira mão.