Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo se emociona e chora bastante após perder pênalti
O duelo entre Portugal e Eslovênia, pelas oitavas de final da Eurocopa, e que terminou em classificação portuguesa nos pênaltis, teve um momento de emoção extrema. E envolvendo Cristiano Ronaldo.
Após um 0 a 0 no tempo regulamentar, o duelo foi para a prorrogação. E foi quando a seleção portuguesa teve um pênalti assinalado a seu favor nos primeiros 15 minutos do tempo extra e já poderia ter liquidado a classificação. Ainda em campo, o camisa 7 foi quem assumiu a responsabilidade da cobrança.
Até então sem nenhum gol marcado nesta Euro, CR7 bateu no canto esquerdo do goleiro Jan Oblak, que advinhou o lado e fez a defesa.
Após perder o pênalti, o astro português ficou bastante abalado em campo e foi às lágrimas, precisando ser consolado por seus companheiros de time.
Até mesmo a mãe do atacante de 39 anos, Dolores Aveiro, que estava presente no estádio, em Frankfurt, ficou abalada ao ver a cena e também se emocionou.
No fim das contas, porém, Portugal conseguiu a classificação. E graças a uma grande atuação do goleiro Diogo Costa, que defendeu três cobranças dos eslovenos. Cristiano Ronaldo, inclusive, converteu desta vez, com a série terminando favorável em 3-0 para os portugueses.