Calleri diz que São Paulo ‘não tem sorte com VAR’ e reclama de cotovelada
Após a eliminação do São Paulo para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, Jonathan Calleri não poupou críticas à arbitragem da partida comandada por Ramon Abatti Abel.
Na ocasião, o atacante argentino reclama de ter levado uma cotovelada que o fez levar dois pontos no rosto. Em conversa com os jornalistas, ele ironizou dizendo que o Tricolor ‘não tem dado sorte com a arbitragem e o VAR’.
“Não quero falar do juiz, é chato, repetitivo. Mas um cara me deu cotovelada, estou com dois pontos na cara. Impossível o juiz e o VAR não terem visto essas coisas. Quando é ao contrário, nunca é para nós. Se eu dou uma cotovelada e o cara fica sangrando, normal que vão me expulsar. Deveria ser a mesma coisa”.
“Não estamos tendo sorte com arbitragem, não é uma coisa para falar, sou jogador, mas está chato o tema. Não temos sorte com juiz e com o VAR”, finalizou.
Depois de perder na ida por 1 a 0, o São Paulo não conseguiu furar a defesa e acabou eliminado com o 0 a 0.
Agora, a equipe de Luis Zubeldía foca no Brasileirão e na CONMEBOL Libertadores, onde enfrenta o Botafogo pelas quartas de final da competição.