Agronegócio
NATUROVOS REALIZA AÇÕES NACIONAIS EM PDVS, ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DO OVO
Ações movimentaram 16 milhões de ovos na semana com promoções, parcerias e interferências em lojas de grandes marcas e varejistas
A Naturovos, com sede em Salvador do Sul (RS) e uma das maiores produtoras e exportadoras de ovos do Brasil, usou a semana que antecedeu o Dia Mundial do Ovo, celebrado em 11 de outubro de 2024, para realizar importantes ações nacionais em seus pontos de vendas (PDV). As atividades foram realizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, totalizando o movimento de 16 milhões de ovos na semana com as promoções.
No RS, as atividades aconteceram em lojas de tradicional rede varejista da Capital Gaúcha e Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Na ocasião, promotoras realizaram sampling do produto em diferentes receitas. As ativações contaram ainda com dicas, informações nutricionais e esclarecimentos para clientes e consumidores do universo do ovo.
Para marcar a data que celebra o ovo e comunicar a chegada ao mercado brasileiro do Sítio Naturovos, a equipe de marketing idealizou uma interferência disruptiva. Para se comunicar visualmente, usou uma moderna empena 3D colorida, medindo 21 metros de largura e 12 metros de altura, com 286 placas de leds, já instalada em movimentada avenida de Porto Alegre. A experiência memorável impactou mais de 300 mil pessoas que circularam pelo local no final de semana. Na mensagem criativa trazia o conceito da nova linha de produtos que tem em sua essência o modelo da produção de ovos por aves livres de gaiolas.
Parceria Eggies Brasil
Para dar maior relevância à data, a Naturovos realizou parceria com a rede de franquias Eggies Brasil, que tem o propósito de melhorar a vida das pessoas por meio do consumo de ovos, criando a promoção eggweek. A ação ocorreu nas unidades das lojas de Passo Fundo no (RS), de Criciúma e Florianópolis (SC), e de Barueri e Votorantim (SP). O objetivo desta ação foi apresentar de maneira lúdica aos clientes, a gama de produtos que são criados a partir do ovo em si, ou apenas da clara e da gema.
Todas as ações, realizadas pela Naturovos no mercado, tiveram como objetivo fortalecer a marca no varejo, valorizando a excelência da produção de ovos dos produtores gaúchos. Além de lembrar à sociedade da importância do setor na formação social, geração de emprego e renda para inúmeras famílias, que extraem da produção avícola o seu sustento e contribuem diretamente na geração de negócios.
“O ovo é um alimento popular na mesa dos brasileiros. Cabe a nós, de forma responsável e sustentável, propagar o poder nutricional do ovo, a sua versatilidade na gastronomia e seu status democrático”, destaca o gerente de Marketing da Naturovos, Marcelo Carvalho. “Muito mais que um sinónimo de saúde para quem os consome, o ovo possui uma representatividade ímpar e democrática à população. Um produto de fácil acesso e de preço justo para compra”, acrescenta Carvalho.
Sobre a Naturovos
A Naturovos é uma empresa familiar gaúcha, referência na produção de ovos e alimentos. Desde 1966, a empresa tem sua sede em Salvador do Sul/RS e uma unidade em Vacaria/RS, com uma longa história de trabalho e dedicação. A Naturovos é uma das mais importantes produtoras e exportadoras de ovos do Brasil. A empresa é reconhecida como uma empresa comprometida pela sua excelência, inovação e respeito ao meio ambiente, atendendo os mais rígidos padrões nacionais e internacionais em qualidade. Além da produção própria de ovos, a Naturovos mantém parcerias com produtores integrados, fortalecendo a comunidade e contribuindo com o desenvolvimento de diversas famílias na região.
Mais informações:
Evidência Press – Assessoria de Comunicação
www.evidenciapress.com.br @evidenciapress
Edith Auler – jornalista / Marcelo Foletto Mkt
51 3028 8590 / 99267 6321 / 99548 0896